segunda-feira, junho 13, 2005

Dedicatória

Queria dedicar este blog a todos os meus amigos de verdade (os outros que se .....) em especial ao ppl da póvoa, ao ppl da UTAD, á malta do ISEP, ao ppl de Baião, aos ADE's, á Té, aos primos, á malta de V.N.Mlf., ao ppl do msn, aos amigos de amarante, ao 12ºCC, aos colegas de trabalho, á malta de TSHST, á malta do Brasil, e aos que n me estou a lembrar agora :) (assim n me esqueço de ninguém)
Este blog é pra todos vocês e logo que tenha mais tempo vou tentar entreter-vos com umas historias.

Beijos (pras meninas) e abraços (prós meninos)

3 comentários:

Anónimo disse...

Oix Miguel!!! Tá um blog giro... espero que o vás recheando de fotos.. assim, apesar de longe poderei seguir-te!!.. Primeiro pensei.. "onde estarei eu inserida nos vários grupos de amigos?!"... e dp... "puff.. fez-se chocapic".. pois é.. para além do ppl do msn... estou no ppl de Vila Nova de Mil Fontes... passámos umas noites bem agradaveis, com um clima muito bom.. pessoal sociavel.. e a primeira noite bem maluka.. foi lindo!!!
Mtos bjinhus
Danoninha

Anabela Serrano disse...

Viva Miguel!
Aqui estou eu de visita ao teu blog. Gostei! muitas felicidades. vai contando histórias...
Bjs,
Anabela

Anónimo disse...

olha olha o mister baiao =)) *** entao tudo bem? ja n nos vemos ha algum tempo.. fico á espera d um convite pa outra dakelas festas... =Pp kiss kiss fica bem